20 julho 2016

Meus hidratantes labiais

Oooi gente!! Tudo bem com vcs?????
Hj eu vim falar sobre hidratantes labiais!
Eu tenho 2 hidratantes, 1 é da maybelline e o outra eu comprei no Aliexpress, então eu não sei a marca ;)






Os 2 hidratantes são mt bons!
Agora vou falar um pouquinho sobre cada um deles ;) 






Eu comprei ele no Aliexpress e foi mt barato ( paguei mais ou menos 2 reais na época).

Como vcs podem perceber ele já esta acabando, pq eu uso bastante.


Ele quase não tem cor e nos lábios não aparece cor nenhuma.
Ele hidrata mt bem, mas o ruim é que ele é um pouco oleoso, então eu não uso mt para sair, uso mais antes de dormir e para ficar em casa.


(Foquem no batom e não na foto kkkkk)


Onde comprar? O link do Aliexpress tá aq do lado :) e o preço atual eh 2,18

- Mona vc vai comprar novamente???
 Sim, eu vou e alias já comprei, to só esperando chegar ;p






O da Maybelline eu só uso para sair!

- Mas pq??
  1. Ele é mais caro
  2.  Tem mais cor

Ele não é carooooooo, mas é um pouquinho mais caro ( entre 11,00 e 16,00 reais) 





Como vcs podem perceber ele tem mais cor.




Ele eh mais hidratante doq o do Aliexpress e por isso eu amoo mt ele <3



Onde comprar?? Na americanas ele ta em promoção!! Apenas 11,89 <3



Espero que tenham gostado ;)
bjssss
Sigam o blog!!!
Flw Vlw Eh Noiz


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS ;p

Instagram: https://www.instagram.com/giulia.romao/

Fan Page: www.facebook.com/bloggiuliaromao

Twitter: https://twitter.com/romao_giulia

Snap: giulia.romao

Periscope: giuliaromao

Email para contato: bloggiuliaromao@gmail.com

Email para parcerias: giugiu_vitoria@hotmail.com


Pin It

10 comentários

  1. Primeiramente, que cabelo divo é esse?
    Segundamente, esse blog é bem loko hauahau (confesso que quando li a enquete ouvi a menina do vídeo falando as opções hauah)
    Curti muito, estou seguindo!
    Acompanhe se puder minha jornada:
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br
    Abraçz

    ResponderExcluir
  2. Obg amore <3 vou ver seu blog sim ;)
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, tenho baby lips e amo!

    Beijoo! Tenho post novo <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho baby lips também, nesse frio eu to usando muito!
    Adorei o Blog, Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvir falar super bem deles, mas nunca achei para comprar na minha cidade!!

    ResponderExcluir
  6. sou louca para comprar o ali. mas odeio esperar! com esse frio é bom sempre usar. adorei flor!

    ResponderExcluir
  7. AdorOooO esses hidratantes labiais do Ali ,tenho 3 e são ótimos

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de testar esses! <3

    ResponderExcluir
  9. O baby lips da Maybelline é ótimo! Compro pra minha filha.

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Lip balm é necessário! Uso outras marcas, mas amo tudo que é Maybelline!Beijos!

    ResponderExcluir