27 março 2017

Como bombar o seu insta

Ooi gente, tudo bem??

O post dessa semana é de dica, faz tempo que eu não dava dicas para vcs ;)
Nesse post vou te falar varias maneiras de conseguir seguidores no insta e quais dão certo.





Gente, antes de tudo não se esqueçam de seguir meu insta: @bloggiuliaromao eh noiz
Essas são as maneiras de conseguir seguidores rapidamente, eu vou mostras os pros e contras de cada maneira ;)

1) Seguir gente famosa


Funciona assim:
Vc segue gente famosa por exemplo a kefera e depois de 10 minutos vc deixa de seguir.

Vcs devem estar pensando: O QUE?
Mas funciona!

Mt gente entra no perfil das pessoas famosas e segue que segue elas, com esse método vc vai conseguir uns 150 seguidores por dias, mas muitos deles deixam de seguir, não é todos mas a maioria.

E a maioria deles não vai curtir suas fotos, então essa técnica funciona só para ter números de seguidores.

Eu usei essa técnica e consegui uns 300 seguidores fixos.

2) SDV- Segue de volta



A maneira mais conhecida e que só da certo as vezes.

Funciona assim:
Vc vai nos comentários de alguém famoso( as pessoas usam muito as fotos da Anitta) e comenta SDV, ai todo mundo que te seguir vc segue de volta.

As pessoas que seguem vc por esse método normalmente não deixam de seguir( minha experiencia), mas eu recomendo que vcs usem APPs para ver quem deixou de te seguir.

Vc consegue em media 30 seguidores por dia.

Eu consegui uns 100 seguidores por esse método e a maioria deles ainda esta seguindo.


............................................MANEIRAS QUE DÃO CERTO..........................................................

Essas são as maneiras que dão certo, mas precisam de um pouco mais de trabalho ;)

1) Usar hashtag



 As hashtags são uma das maiores maneiras de divulgação e que geram muitas curtidas nas suas fotos.

Eu uso um app que é muito bom, pq ele tem hashtags em português e em inglês.
O nome dele é: Letstag

As hashtag podem fazer vc ganhar alguns seguidores ;)


2) Interagir 


Vá nas hashtags e curtas as fotos das pessoas, faça comentários sinceros e siga instas que vc achar legal, isso vai fazer com que as pessoas notem o seu perfil.   






Para não ficar muito grande eu vou deixar só essas 4 dicas.
Se gostaram no esqueçam de seguir do blog ;)
Em breve vou fazer a parte 2
Sigam o insta do blog: @bloggiuliaromao
XOXO<3


Pin It
2 comentários

20 março 2017

Comprinhas de livros da DarkSide

Oii gente! Tudo bem com vcs?????
No post de hoje eu vou mostrar as comprinhas de livros que eu fiz da editora DarkSide ;)



Eu comprei:

  • A noiva fantasma
  • Evangelho de sangue
  • The kiss of decption
  • Menina má


Eu vou só passar a sinopse de cada um deles e vou fazer um post de resenha sobre eles depois.
Eu vou deixar um enquete aqui do lado sobre qual vai ser o próximo livro que vocês vão querer resenha, então não esqueçam de votar ;)


A noiva fantasma:





Sinopse: 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.


Evangelho de sangue




Sinopse: Clive Barker retorna à sua poderosa voz narrativa em grande estilo. Evangelho de Sangue é o sombrio, sangrento e brutal épico do terror, narrado pelo mestre inquestionável do gênero, e ansiosamente aguardado pelos fãs.
Evangelho de Sangue oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.
D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador. Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico.




The kiss of deception



Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?



Menina má



 Sinopse: Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
 



Espero que tenham gostado ;)
Não esqueçam de votar na enquete :)
Sigam o insta do blog: @bloggiuliaromao
XOXO<3 

Pin It
2 comentários